Era uma vez uma menina que tava a jogar no computador e recebeu um email que dizia: escola S. Tomé de Negrelos 1453 ela abriu mas n tinha nada, então continuam a jogar até que a mãe da rapariga chama e diz : o teu telemóvel ta tocar.
Quando ela foi ver tava escrito escola S. Tomé de Negrelos ela atendeu mas ninguém disse nada ela desligou e continuam a jogar. A mãe da menina chama para ela ir comer ,mais tarde na hora da menina ir dormir recebe um telefonema do numero 1453 ela atende mas dessa vez respoderam e ameaçaram de a bater, a rapariga n se importão e pensava que era um amigo a gozar com ela,amanhecéu e ela n se importão e foi para a escola normalmente,só que que quando chegou não foi o que ela imaginava quatro pessoas de preto começarama a atirar .
COMMENTS
Click 'X' to report any negative comments. Thanks!